Indexações

Clique sobre os ícones para ser direcionado para os indexadores:

         

Latindex é uma rede de 24 instituições que atuam de forma coordenada para reunir e divulgar informações sobre revistas científicas produzidas na região, integrando também aquelas que divulgam estudos ibero-americanos no mundo.

     

Sumários de Revistas Brasileiras (Sumários.org) é uma base indexadora de periódicos científicos brasileiros. Resultado da retomada da série “Sumários Correntes Brasileiros”, pela Fundação de Pesquisas Científicas de Ribeirão Preto (FUNPEC-RP), antes desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciências e Tecnologia (IBICT).

   

O portal do ROAD dá acesso ao ISSN Register, o banco de dados internacional que contém informações importantes de identificação sobre jornais impressos e digitais, revistas, jornais, boletins informativos e blogs acadêmicos e recursos acadêmicos de acesso aberto publicados em mais de 100 países.

     

O Diadorim é um serviço de informações relativas às autorizações concedidas para o armazenamento e o acesso dos artigos das revistas brasileiras em repositórios digitais de acesso aberto. Faz parte do conjunto de serviços de acesso aberto do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia. 

         

O LivRe é um catálogo de periódicos de acesso livre de todas as áreas do conhecimento.

       

O Google Scholar é um mecanismo virtual de pesquisa livremente acessível que organiza e lista textos completos ou metadados da literatura acadêmica em uma extensa variedade de formatos de publicação.

     

ResearchBib é de acesso aberto com banco de dados de indexação de alto padrão para pesquisadores e editores.

         

O Citefactor é um serviço que fornece acesso a periódicos de acesso aberto com controle de qualidade.

           

O Eurasian Scientific Journal Index fornece a indexação dos principais periódicos internacionais. Todas as páginas do periódico possuem ponteiros para páginas da Web dos editores que são integrados às páginas de fluxo do ESJI.